Guia Restituição ICMS Funciona? Ressarcimento da Conta de Luz

Guia de Restituição do ICMS
Guia de Restituição do ICMS

São tantos os impostos cobrados dos brasileiros que quando temos a oportunidade de recuperar um pouco do valor gasto nesses tributos é algo que não podemos desperdiçar. Por isso que o Guia Restituição ICMS está sendo tão acessado, pois com a sua leitura você receberá de volta todo o valor pago indevidamente em sua conta de luz, como um imposto que não pode ser cobrado nessa conta.

Afinal, quem gosta de pagar tantos impostos, ainda mais de forma indevida? Assim, com o Guia Restituição ICMS é a sua chance de recuperar um dinheiro que é de seu direito, sem precisar de advogado, em um processo simples que pode ser seguido por qualquer pessoa.

Comprar

O Autor Henrique Peratto

O Guia Restituição ICMS foi idealizado por Henrique Peratto, um advogado tributarista que estudou muito tempo sobre a cobrança de impostos no Brasil e descobriu que o ICMS cobrado na conta de luz é ilegal.

Através dessa descoberta Henrique Peratto resolveu fazer o seu Guia Restituição ICMS, para ajudar a milhares de pessoas que estão sendo prejudicadas com essa cobrança irregular do imposto na conta.

Através desse guia, Henrique já conseguiu fazer com que as pessoas recuperassem mais de 30 milhões de reais, através do preenchimento de um formulário simples de ser entendido e também bastante prático.

Guia Restituição ICMS Funciona Mesmo?

O Guia Restituição ICMS é um E-book no qual Henrique vai lhe ensinar de qual forma é possível que você recupere parte do pagamento da sua conta de luz, já que o ICMS cobrado nela é irregular.

Essa questão da cobrança do ICMS já foi debatida em tribunais e criou-se uma jurisprudência de que ela é ilegal, ou seja, uma pessoa já entrou com um recurso contra o pagamento do ICMS na conta de luz e ganhou, assim, esse caso serve de modelo para outros julgamentos que estão por vir.

O que o Henrique irá lhe ensinar através do Guia Restituição ICMS é justamente quais os passos que você deve dar para entrar na Justiça e como fazer corretamente o preenchimento do formulário para ganhar essa batalha contra o Governo Estadual, responsável por essa cobrança indevida do imposto na conta de luz.

Cobrança Indevida na Conta de Energia Elétrica
Cobrança Indevida na Conta de Energia Elétrica

Com esse guia, você irá fazer valer seu direito adquirido e restituir todo o valor que você já pagou indevidamente nos últimos 5 anos. O melhor é que você não precisará gastar dinheiro com advogados ou empresas especializadas nesse tipo de ação, pois o passo a passo do Guia Restituição ICMS é bastante prático e intuitivo.

Utilizando corretamente o Guia Restituição ICMS você poderá recuperar até cinco anos do pagamento do ICMS, pois esse é o prazo médio que os juízes vêm garantindo para quem entra com um processo contra o Estado. Supondo que o ICMS seja de 10% do valor da conta, essa quantia recuperada dá um bom dinheiro.

Comprar

Bônus Exclusivos

Bonus ExclusivosPensando em facilitar ainda mais a sua vida o advogado Henrique Peratto ainda te oferece de maneira totalmente gratuita três bônus sensacionais que são:

  • Formulário Oficial: Para você pode solicitar formalmente junto a sua concessionária de energia a restituição do ICMS pago indevidamente;
  • Manual de valores: Para identificar exatamente o que foi cobrado indevidamente em sua conta de luz;
  • Planilha para Simulação: Para que você possa saber exatamente quanto irá ganhar no final do processo.

Quanto Custa

Para você que está interessado em recuperar todo esse dinheiro pago indevidamente ao Governo Estadual, pode aproveitar a promoção exclusiva que o Henrique está fazendo do seu Guia. Clique no ícone abaixo para obter um desconto de 150% do valor original, pagando apenas R$ 97 para adquirir o guia e o seus bônus.

Preço Guia de Restituição do ICMS

Lift x Comprar

Guia Restituição ICMS Funciona? Ressarcimento da Conta de Luz
5 (100%) 1 vote