Guia do Carro Barato: É bom mesmo? Vale a Pena?

Muitas pessoas pensam que o desconto na compra de carros zero no Brasil somente é concedido para os deficientes físicos, os quais tem o benefício de não pagar nenhum tipo de imposto nesse bem, como por exemplo, – PIS COFINS, IPI, ICMS – além de IPVA e o rodízio caso você seja de SP e conseguir assim adquiri-lo por um preço que pode chegar a ser 30% menor.

Mas, na realidade, são diversas as doenças que concedem descontos na compra de um carro zero e não apenas um tipo de deficiência física, que ainda é o desconto mais conhecido da população.

Guia do Carro mais Barato
Guia do Carro mais Barato

Comprar

Por essa falta de conhecimento, mais de 40% dos brasileiros perdem a oportunidade de usufruir de um carro novo, potente, com um super desconto especialmente por não conhecerem essa lei. Eis alguns exemplos de doenças que se enquadram nesse tipo de desconto:

  • Problemas na coluna;
  • Doenças renais;
  • Artrodese;
  • Artrose;
  • Tendinite;
  • Entre muitas outras.

Por isso, para conseguir esses descontos concedidos para quem tem alguma dessas doenças, basta seguir todas as orientações dadas pelo Leonardo Oliveira em seu E-book Guia do Carro Mais Barato, no qual, ele vai te explicar passo a passo como comprar o seu veículo com desconto, dentro da legalidade e seguindo todos os passos legais.

Com isso, você terá em mãos um carro zero km pagando um valor de 30% a menos do que o usual, já que o Governo concede esse benefício de abrir mãos dos impostos, em pró dessas pessoas que necessitam de um carro, por conta das suas enfermidades.

Com o Guia do Carro mais Barato, você vai descobrir passo a passo tudo o que deve fazer para garantir esse desconto na compra do seu carro zero, caso você tenha alguma das doenças que se enquadrem nessa lei.

 

Como esses descontos são concedidos

Por tratar-se de taxas federais, o próprio Governo Federal instituiu uma lei que isenta pessoas com determinadas doenças de terem que quitar os seus impostos.

Dessa maneira, não há nenhum prejuízo para os montadores, que continuam tendo o seu lucro garantido. A única diferença é que não será preciso pagar impostos para o Governo ao comprar seu veículo.

 

Por conta disso, seguindo todos os passos explicados no do Guia do Carro mais Barato, em torno de dois meses, você comprova a sua doença, entra com todos os documentos legais e garante o desconto na compra desse novo carro.Comprar

O melhor tudo é que esse desconto é concedido para todas as marcas, independente do modelo, o que faz com que pessoas de todas as classes sociais possam usufruir do método ensinando no Guia do Carro Mais Barato.

Guia do Carro Mais Barato é bom?

Diversas pessoas vem vindo se beneficiando com as dicas do Leonardo no seu Guia do Carro Mais Barato onde ele explica como utilizar desses benefícios concedidos pelo Governo para aquisição de um veículo 0km com 30% de desconto em seu valor. Partindo desde princípio, o Leonardo irá lhe ensinar como entrar com o processo junto à montadora, os documentos necessários, até a comprovação da sua doenças.

Depoimento carro mais barato Depoimento carro mais barato

Seguindo todo o passo a passo descrito em seu Guia, é possível para qualquer pessoa conseguir esses descontos, sem grandes burocracias e o melhor, sem ter que arcar com o processo de advogados e também com longas disputadas, já que seguindo o que o Leonardo ensina você estará com o desconto garantido em poucos meses.

Onde comprar

Para adquirir esse guia, você deve acessar o site oficial desse E-book, por meio do link indicado abaixo e depois preencher o seu cadastro, tendo o livro liberado em seu E-mail assim que o pagamento for confirmado.

Comprar

Guia do Carro Barato: É bom mesmo? Vale a Pena?
Avalie este artigo